Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/07/2007 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de fraude em promoção da Sergás


O ex-gerente comercial da Sergás, Juraci Nascimento Lima, está sendo investigado por suspeita de fraudes em uma campanha promocional de incentivo ao uso do gás. Segundo a diretoria da empresa, Lima teria utilizado indevidamente os cupons promocionais, distribuídos desde setembro de 2006.

Estima-se que o montante do desfalque esteja em torno dos R$ 500 mil. A promoção estava sob responsabilidade do gerente, que há três anos ocupava o cargo na Sergás. Quando, no início de junho, a direção começou a desconfiar da ação de Lima, ele abandonou o emprego e saiu da cidade.

Como a campanha ainda está em vigor, a Sergás informa que executará um recall, a partir de hoje, 11, a fim de trocar os cupons por outros numerados e controlados pela empresa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 378 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal