Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/12/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso tentando comprar ar condicionado com documentação falsa em Palhoça

No carro de Rudy Mattos Capella foram encontrado eletrodomésticos e carteiras de identidade falsas.

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira ao tentar comprar um aparelho de ar condicionado com documentação falsa em uma loja de material de construção de Palhoça. Rudy Matos Capella, de 28 anos, tentava abrir um crediário no estabelecimento quando foi preso pelo Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar.

No carro do jovem, que também seria financiado com nome falso, foram encontrados sapatos, roupas, celulares e um aparelho de ar condicionado. Capella teria ainda vários documentos de identidade falsos, além de contas de luz e água em branco. No computador pessoal dele, a polícia encontrou guias de falsificação de documentos, além de assinaturas e carimbos com nomes de autoridades.

A polícia acredita que, além de Capella, outras pessoas estejam envolvidas no esquema de falsificação de documentos. Ele ficará à disposição da Justiça e deve responder por estelionato e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal