Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/12/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende três por sacar precatórios de contas da CEF

Por: Pedro Da Rocha


SÃO PAULO - A Polícia Federal em Niterói prendeu hoje três integrantes de uma quadrilha especializada em saques de precatórios depositados em contas vinculadas da Caixa Econômica Federal (CEF) através do uso de documentos falsos. Durante a Operação Precatórios S.A., deflagrada hoje, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. Calcula-se que o grupo causou prejuízo de R$ 4 milhões à CEF.

Um dos presos é gerente geral da Agência Miguel de Frias da Caixa. Ele é suspeito de facilitar os saques efetuados pela quadrilha. Foram apreendidos aproximadamente R$ 24 mil, cerca de 50 espelhos de carteiras de identidade, diversos documentos falsos, um veículo Honda Civic e quase 3 mil euros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 309 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal