Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2010 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deutsche Bank pagará US$ 554 milhões para encerrar acusação de fraude


NOVA YORK — O Deutsche Bank pagará 554 milhões de dólares aos Estados Unidos, após admitir sua responsabilidade em um caso de fraude fiscal maciça, anunciou esta terça-feira o promotor-geral de Nova York.

O banco alemão admitiu participação em "transações financeiras que se tornaram refúgios fraudulentos para evadir impostos, que geraram bilhões de dólares em perdas tributárias aos Estados Unidos", destacou, em comunicado, o gabinete do promotor-geral do distrito sul de Nova York.

O pagamento de 553,6 milhões de dólares representa o total das comissões recebidas pelo Deutsche Bank por sua participação na fraude, impostos e juros que as autoridades americanas perderam, além de uma multa de US$ 149 milhões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal