Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2010 - Band / Blog da Rose Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude Sanasa: Extorsão tem nova vítima


Os promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MP (Ministério Público) de Campinas esperaram em vão ontem pelo secretário de Governo de Hortolândia, Carlos Roberto Prata Vieira Júnior. Ele prestaria esclarecimentos sobre uma tentativa de extorsão que teria sofrido para não ter seu nome relacionado às denúncias de fraude em licitações públicas dentro do município.

Outra vítima, o prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PDT), já foi ouvido na semana passada. Ele confirmou ter sido procurado por um escritório de advocacia que prometeu aliviar as acusações mediante a contratação dos seus advogados. As fraudes foram denunciadas em setembro. Além de Indaiatuba e Hortolândia, Campinas também aparece – com a Sanasa – como contratante de empresas de José Carlos Cêpera em um esquema fraudulento. Todas as administrações negam os crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal