Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF investiga sites de exploração ilegal de loterias

Por: Kívia Costa


A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta manhã uma operação para investigar sites de exploração ilegal das loterias da Caixa Econômica Federal. Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás.

Os sites investigados pela Operação Trevo oferecem aos clientes a facilidade de realizar pela internet apostas em loterias como Mega-Sena, Lotofácil, Loteca e Timemania. Durante a investigação, a polícia ainda descobriu que os sites não enviam aos clientes o comprovante da aposta, que é o único documento aceito pela Caixa para o pagamento da premiação.

A PF solicitou ao Comitê Gestor da Internet a suspensão dos domínios dos sites. Os envolvidos deverão responder por crime de estelionato e uso indevido logotipos e marcas que identificam entidades da administração pública.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal