Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem de 19 anos é preso após 'brincar' de médico

Ele fingiu ser médico para realizar exames ginecológicos.

O norte-americano Matthew Scott Carr, de 19 anos, foi preso em Reedsburgh, no estado do Wisconsin (EUA), por fingir ser médico para realizar exames ginecológicos falsos, segundo reportagem do "Wisconsin State Journal".

De acordo com a polícia de Reedsburg, uma investigação foi aberta depois que uma mulher disse que Carr realizou dois exames ginecológicos sob falsos pretextos. O suspeito teria insistido com a mulher que era médico e que era experiente nesse tipo de exames.

Segundo o G1, Carr admitiu que criou e-mails, no qual se passava por médico, que foram enviados para a mulher. A história aparentemente funcionou. Ao ser detido, ele disse que sentiu "excitação sexual" ao realizar os exames. O suspeito foi levado para a cadeia com uma fiança estipulada em US$ 5 mil. Se for condenado, ele pode pegar até dez anos de prisão e ser multado em US$ 25 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal