Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/12/2010 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nurce fecha laboratório de falsificação de DVDs em Cambé

Por: Rosângela Gris


O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Maringá fechou na manhã desta sexta-feira (17) um laboratório de mídias eletrônicas falsificadas que funcionava em uma residência na periferia do município de Cambé (14 km de Londrina). Três pessoas foram presas em flagrante.

Os policiais chegaram ao local por volta das 7 horas e encontraram nove torres de gravação com dez gravadores cada, cerca de três mil DVDs falsificados, uma impressora, tintas, mídias virgens, papel, entre outros materiais utilizados no processo de falsificação.

Segundo o delegado do Nurce, Fernando Ernandes Martins, que comandou a operação, os produtos falsificados produzidos no laboratório eram comercializados em Londrina e cidades da região.

Outros laboratórios semelhantes foram fechados este ano pelo Nurce de Maringá em Cambé, Sarandi, Paranavaí e Londrina. "A falsificação se tornou um crime muito comum na região. Outros laboratórios estão sendo investigados e devem ser fechados em breve", adiantou Martins.

Os homens detidos foram encaminhados à Delegacia de Cambé. Os três já tinham passagem pela polícia acusados do mesmo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal