Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/12/2010 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detido por burla qualificada


Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), fortemente indiciado pela prática dos crimes de falsificação de documentos e de burla qualificada.

Fazendo-se passar por vendedor de 36 apartamentos que dizia pertencerem à massa falida de uma empresa do ramo imobiliário e servindo-se de documentos falsos, conseguiu, através desse artifício fraudulento, receber do potencial comprador uma importância superior a 200 mil euros.

Os factos ocorreram no final de 2008, momento a partir do qual o hipotético vendedor deixou de estar contactável, acabando por ser anteontem localizado na cidade de Braga.

O detido, natural de Barcelos, desempregado e com antecedentes pela prática de crimes contra o património, vai ser hoje presente ao tribunal da Comarca de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção tidas por adequadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal