Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2010 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegado autua casal por “golpe da benção”


O delegado Marcos de Almeida Tourinho, titular de Guararema, autuou em flagrante na tarde de ontem a vendedora Marli de Andrade, de 40 anos, e o artista Luiz Gonzaga Bessa, conhecido como "Índio", de 53 anos. O casal tentou aplicar o "conto da benção" na aposentada Ezilda Vieira de Morais Losnak, de 58 anos, no Centro da Cidade.

"A mulher que já tinha antecedentes por tentativa de estelionato abordou a dona Ezilda no calçadão e procurando ser intima, lhe perguntou se estava tudo bem. Sem entender ela respondeu que sim, e então, a vigarista falou que teve câncer, mas foi curada por um índio que aplica uma benção e tal", disse o delegado.

Pouco depois, Ezilda foi convencida a conhecer o "Índio" e começou a caminhar com o casal até em frente a Agência dos Correios, porém o vizinho da aposentada, o pedreiro Aparecido José dos Santos, de 42 anos, a avistou e ficou desconfiado, vindo a avisar a Polícia Militar. O soldados Oliveira e Rodrigues prenderam os acusados. A vendedora Marli já levava na bolsa o cartão bancário e a senha pertencentes a Ezilda. "Eles prometeram que iam me benzer e o cartão", revelou a mulher.

Com o casal foram apreendidos depósitos bancários em nome de David Magnum de Lima, carteira de identidade de João Alves de Moura e outros cartões bancários.

Os vigaristas que disseram morar na Estrada do Chinês, na Vila Moraes, em Mogi, são suspeitos de aplicar goles na Região do Alto Tietê.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal