Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2010 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mais cinco funcionários de multinacional

Por: Dayane Pozzer


O delegado Claudinei Lopes, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf), prendeu mais cinco pessoas acusadas de envolvimento em um esquema de desvio de grãos de uma multinacional do município, durante continuidade da operação “Caminhão Fantasma II”.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal. Foram presos os funcionários da multinacional ADM Fabiano Pereira de Souza, 21 anos, classificador de soja, Sandra Pereira da Silva Alves, 33 anos, também classificadora de soja, Jonismar Pereira da Silva, 28, faturista, José da Cruz Junior, 33, tombador de soja, e Rogério Novaes, 23, faturista.

De acordo com o delegado, através de provas documentais e do sistema de vigilância das câmeras de vídeo da empresa foi constatado que Fabiano, Sandra e Rogério participaram de, pelo menos, duas fraudes e José da Cruz falsificou as assinaturas de dois colegas de trabalho para a simulação da descarga de grãos.

Também foi confirmado pela Polícia que alguns dos indiciados possuem bens, cujos valores são incompatíveis com as rendas mensais, como exemplo aparece Jonismar, que tem o salário de aproximadamente R$ 800 e, em pouco tempo, adquiriu um veículo avaliado em R$ 40 mil.

As cinco pessoas foram indiciadas por crimes de estelionato continuado e formação de quadrilha, assim como Lázaro Faustino de Lima Júnior, balanceiro, Vagner da Silva, classificador, e Rodrigo Bonelli Nascimento, porteiro, que foram presos em flagrante no dia 11 de dezembro.

Conforme o delegado, mais pessoas podem ser presas nos próximos dias e a Polícia espera encontrar os chefes do bando.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal