Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/12/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem usa identidade falsa e é preso

Por: Fernando Boente

Fato aconteceu na região central de Uberlândia.

Um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) ontem por abrir um crediário com carteira de identidade falsa em uma loja de calçados na avenida Floriano Peixoto, região central de Uberlândia. Ele conseguiu comprar um tênis, sandálias, um par de meias e um boné. O crime só foi descoberto após checagem tardia pela loja dos dados fornecidos. Ele foi autuado por falsidade ideológica e estelionato.

Segundo informações de um gerente do comércio, quando foi descoberto o erro, a polícia foi acionada e funcionários conseguiram convencer o rapaz a voltar à loja simulando que havia pendências. “Houve um erro de uma funcionária. Mas isso não é comum”, disse o gerente.

Quando o rapaz voltou, ele foi preso. Segundo informações da PM, ele já não portava mais a carteira falsa que, segundo o suspeito, teria sido jogado no meio de árvores da praça Tubal Vilela.

Em depoimento aos policiais, o rapaz alegou usar o documento falso porque estava com dificuldades e precisava comprar roupas. Segundo consta nos registros da PM, ele já é conhecido do meio policial e havia saído há pouco tempo do regime prisional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal