Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/12/2010 - Agência Financeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítimas de Madoff vão dividir mais 7 mil milhões

Valor vai ser retirado dos bens de um amigo do gestor, que terá lucrado com a fraude e que entretanto faleceu.

O liquidatário dos activos de Bernard Madoff chegou a acordo com o Tribunal de Nova Iorque que permitirá recuperar mais de 7 mil milhões de dólares provenientes do falecido amigo do gestor, que protagonizou a maior fraude financiera de sempre.

O dinheiro, que será recuperado dos bens de Jeffry Picower será assim distribuído pelas vítimas de Madoff. O acordo põe fim ao pedido feito pelo liquidatário contra Picower, a quem acusava de ter retirado milhares de milhões de dólares do esquema montado pelo gestor, dinheiro que pertencia aos investidores enganados.

O multimilionário e filantropo faleceu em Outubro de 2009, n asua casa de Palm Beach, de ataque do coração. Até agora, a quantia reunida pelo representante rondava os 2.600 milhões de dólares, muito longe dos valores que a empresa de Madoff chegou a movimentar.

Recorde-se que Madoff, de 72 anos, está a cumprir uma pena de 150 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal