Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

17/12/2010 - Agência Estadual de Notícias PR Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia faz operação de repressão à falsificação de roupas de marca em Maringá


Policiais do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), núcleo de Maringá, realizou nesta quinta-feira (16) uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão em fábricas de confecção de Apucarana, a 64 km da cidade. Segundo o delegado Fernando Ernandes Martins, as empresas são acusadas de falsificar roupas de grifes famosas.

Segundo a polícia, as mercadorias eram vendidas para todo o Brasil. O escritório de onde era realizada a comercialização das mercadorias também foi fechado. “Acreditamos que parte das mercadorias era vendida em lojas da Rua 25 de Março, localizada no centro de São Paulo”, explicou o delegado.

Centenas de fardos de roupas falsificadas de diversas marcas, como Nike, Adidas e Carmim, foram apreendidas nos endereços visitados pelos policiais. O material lotou dois caminhões com camisetas e bonés de marcas famosas. “O valor das mercadorias apreendidas deve passar dos R$ 200 mil”, disse o delegado Fernando.

Os responsáveis pelas empresas foram indiciados por crime contra as relações de consumo. O material apreendido foi encaminhado ao depósito do Nurce, em Maringá, e ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal