Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operador de telefonia é preso acusado de vender informações a bandidos


SÃO PAULO - O operador de telefonia Paulo Santos da Silva, de 51 anos, foi preso acusado de vender informações para bandidos, revelando quem estava sendo monitorado pela Polícia. Pelo serviço, o "cliente" também contava com o desligamento da linha. Policiais da Delegacia de Repressão à Fraude contra Seguros do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) apuravam o caso havia 45 dias. A prisão aconteceu no Brooklin, zona sul da capital.

As ligações entre Silva e bandidos surgiram durante investigações sobre uma quadrilha responsável por roubo, desvio e receptação de cargas. Um dos policiais, durante o monitoramento de uma conversa, pediu ao operador informações, que foram negadas por ele. Um dos bandidos investigados foi avisado que o telefone dele estava grampeado.

As investigações apontam que Silva cobrava uma taxa de R$ 250 pelo serviço. O pagamento era feito através de depósito bancário e dava direito a informação sobre o monitoramento, quem estava monitorando e desligamento da linha para evitar o prosseguimento da monitoração.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 382 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal