Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2010 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Burlões fazem peditório em nome da EMAC


A Empresa Municipal de Ambiente de Cascais (EMAC) alertou ontem, em comunicado, que estão a decorrer peditórios falsos de Natal em seu nome, desde o final de Novembro.

"A nossa empresa tomou conhecimento da situação através de alguns munícipes, que conhecem a EMAC e que todos os anos têm sido alvo deste tipo de situação", informou fonte da empresa ao DN, acrescentando que "também tomámos conhecimento através de familiares de funcionários da EMAC que, ao serem confrontados com os acontecimentos, comentaram e transmitiram a informação".

Os indivíduos, trajados com roupas normais, dirigem-se às casas das pessoas pedindo uma contribuição para a quadra natalícia. Apresentam-se como funcionários da EMAC e, em alguns dos casos, mostram um cartão falso com a imagem da empresa.

Até ao momento, a entidade não tem conhecimento de quantas pessoas foram burladas, nem da identidade dos falsos funcionários. Todos os factos apurados foram comunicados às autoridades policiais competentes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal