Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2010 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende cigarro falsificado em Belém


O Serviço de Busca e Captura (Polinter), da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), apreendeu, nesta segunda-feira (13), em uma casa na avenida Bernardo Sayão, periferia de Belém, mais de 50 caixas de cigarros com visíveis sinais de falsificação. Os produtos foram deixados por um homem, cuja identidade é investigada.

Três pessoas, que estavam na casa foram ouvidas em depoimento e liberadas. O procedimento policial é presidido pelo delegado Albertino Santos, titular da Polinter. De acordo com ele, uma denúncia anônima levou a equipe policial até a casa.

Segundo apuração dos agentes, por volta de 3h de domingo, um homem conhecido por João, que teria em torno de 50 anos e de baixa estatura, deixou os produtos no local. Conhecido dos donos do imóvel, o suspeito alegou que não tinha como transportar a mercadoria naquele momento. Por isso, pediu aos moradores que guardassem a mercadoria na casa, o que foi permitido pelos proprietários.

Conforme o delegado, as ausências do nome da fábrica, bem como, da campanha do Ministério da Saúde contra o fumo nas embalagens, são indicadores da não autenticidade do produto. Parte do material apreendido será encaminhado à perícia. O delegado irá solicitar à Justiça a incineração da mercadoria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal