Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/12/2010 - Portugal Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos enfermeiros «apanhados»

30 falsos profissionais foram detectados pelas autoridades

Dezenas de falsos enfermeiros foram detectados pelas autoridades a trabalharem em lares de idosos. O Ministério Público tem, pelo menos, 30 casos. A notícia é avançada este domingo pelo «Diário de Notícias» (DN).

A Ordem dos Enfermeiros está preocupada com a situação, porque considera que estes podem colocar em risco a saúde e a vida dos que vivem nos lares. Rogério Gonçalves, presidente do Conselho Directivo da região Sul da Ordem dos Enfermeiros afirmou ao DN que os casos contabilizados são apenas da região sul.

«Estas pessoas falsificam os diplomas e há muitos proprietários de lares que desconhecem que a ordem existe e que um enfermeiro precisa de cédula. Mas também há situações em que os proprietários fecham os olhos porque é mais barato ter uma pessoa sem formação», denuncia a mesma fonte ao jornal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 123 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal