Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2010 - Sopa Brasiguaia (Blogue) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasileiro é detido com cartões “suspeitos” em CDE

Por: Guilherme Wojciechowski


Em novo caso ocorrido na região central de Ciudad del Este, um cidadão de nacionalidade brasileira foi detido pela polícia local, nesta quinta-feira (09), acusado de usar cartões “clonados” para fazer compras em lojas das proximidades da Ponte da Amizade.

De acordo com o Diário Última Hora, trata-se de Olivam Vieira da Silva, detido após compras na loja “O Mundo”, do Shopping Hijazi. Outros dois brasileiros, que assim como Silva, estavam hospedados no Hotel Acaray, abandonaram o hotel antes da chegada dos policiais.

Os dois cartões utilizados pelo grupo, segundo a polícia paraguaia, estavam caracterizados como se fossem dos bancos Santander e Unibanco, porém, os dados de seus chips e tarjas magnéticas corresponderiam a contas do banco Bradesco.

A Silva e seus dois amigos é atribuído, ainda, o “sumiço” de um relógio avaliado em US$ 700,00, à venda na referida casa comercial. O caso foi encaminhado ao promotor Humberto Rosetti, do Ministério Público local. O brasileiro está detido na sede do comando regional da Polícia Nacional do Paraguai.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal