Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2010 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Oito são presos em operação do Gaeco em Campo Grande

Por: Nadyenka Castro e Evelin Araujo


Além de Maristela Benites Peres, Carlos Juliano de Araújo e Mário Brandão Garcia, presos durante a Operação "Lavanderia" do Gaeco em Dourados nesta manhã, outras oito pessoas foram presas em Campo Grande.

O gerente de banco Nelson Marçal Ferreira, Marcos Ricalde, Joelson da Costa, Osvaldo Batista, outros três homens e uma mulher foram encontrados na Capital. Dois mandados de prisão ainda não foram cumpridos porque os suspeitos não foram encontrados.

O objetivo é cumprir 17 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão. O Gaeco investiga o grupo desde fevereiro deste ano, que é suspeito de ser especializado em lavagem de dinheiro.

As ações são feitas em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

Os envolvidos abriam empresas, chamadas "de fachada", e contas em bancos para camuflar dinheiro vindo de crimes e, assim, lucravam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal