Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2010 - Diário de São Paulo / Bom Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garotas de programa são presas por estelionato em Jundiaí

Dupla aplicou golpes no valor de R$ 10 mil no comércio da cidade.

Inês Aparecida Heincklein, 45 anos, e Luciana de Lima Santos, 24 anos, aplicavam golpes no comércio da cidade há dois meses e são acusadas de realizar compras que chegam a R$ 10 mil.

Usando um R.G. falso e talões de cheque no nome de Nadiceia Gracia Umezu, a dupla foi às compras em cerca de 20 estabelecimentos.

Os produtos adquiridos vão de bolsas e sapatos de grife até um filhote de cachorro Yorkshire.

Como foram presas

A dupla foi presa por um vacilo de Inês. Na quarta-feira (15), elas foram até uma loja de roupas femininas no Calçadão São José e, na manhã desta quinta, Inês voltou ao local para trocar as roupas que não serviram.

Porém, a vendedora da loja, J.M.F., 18 anos, já tinha ido ao banco e descoberto que o cheque era falso. "Aí chamei a PM e enrolei ela na loja enquanto eles não chegavam", disse.

OS Pms prenderam Inês em flagrante. Ela confessou a participação da comparsa, que mora em uma casa na Zacarias de Goes. Lá a polícia flagrou Luciana com vários artigos comprados com cheques falsos.

Na casa de Inês, no São Camilo, os investigadores acharam mais produtos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 303 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal