Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso inserindo R$ 14 mil de créditos para celular


Policiais da Delegacia de Jaboatão dos Guararapes prenderam em flagrante na noite dessa quarta-feira (15) Jorge Santiago dos Santos, 42 anos, acusado de estelionato. Ele convenceu uma funcionária de um estabelecimento a colocor R$ 14 mil em créditos para celulares localizados em São Paulo e Mato Grosso.

A polícia suspeita que os créditos foram para dentro de presídios, em aparelhos que pertencem a detentos. Isso porque os DDDs utilizados pelo estelionatário são das cidades de Água Boa (MT) e São José do Rio Preto (SP), onde existem penitenciárias.

Para enganar a funcionária da casa de jogos, Jorge afirmou que era médico e que um gerente de banco iria trazer o pagamento em dinheiro vivo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal