Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/12/2010 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende estelionatário em Poconé


Um estelionatário foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira na BR-070, em Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá) durante abordagem ao veículo Ford KA de placa JTH-3253, conduzido por José Raimundo dos Santos e que tinha três passageiros. Foi preso o Paulo Alexandro Victor Maffa que tinha uma certidão de nascimento falsa em nome de Paulo Sandro dos Santos, na qual o nome da mãe e a data de nascimento eram a mesma de Paulo Alexandro.

Ele foi descoberto porque apresentou nervosismo durante abordagem dos policiais ao veículo. Ele confessou que o documento falso foi comprado por 100 reais, em Belém-PA, no ano de 2002 e que abriu abriu diversas contas bancárias com o nome falso. O veículo abordado também foi comprado com a documentação falsificada. Ainda foi encontrado ainda com Paulo um certificado de reservista rasgado, diversos cartões de crédito, além de talões de cheques. A ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago, em Várzea Grande.

Também eram passageiros no veículo, Antônio Marcos de Oliveira e Maria Adalgisa da Silva. A fiscalização foi realizadada por Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), em conjunto com policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da 3ª Delegacia da PRF (Cáceres).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal