Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de estelionato no RS

Dupla fraudava cheques de bancos através de dados sigilosos obtidos na internet.

Policiais do Deic (Departamento de Investigações Criminais da Polícia Civil) prenderam uma dupla de estelionatários que falsificavam cheques no Rio Grande do Sul. As informações são do Correio do Povo.

Os dois homens, de 26 e 28 anos, saíram de São Paulo e foram detidos na quarta-feira (16), quando dirigiam um carro na avenida Getúlio Vargas, bairro Menino Deus, em Porto Alegre (RS).

Ambos são suspeitos de adulterar documentos bancários com valores iguais ou maiores do que R$ 2 mil. Eles utilizavam informações obtidas na internet. Com a dupla, foram apreendidos um notebook com dados sigilosos de bancos, um pen drive e telefones celulares. Os dois foram encaminhados para o Presídio Central de Porto Alegre.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal