Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agência de viagens fecha as portas e leva dinheiro de clientes

Pelo menos 12 pessoas registraram boletins de ocorrência; eles compraram as viagens e não levaram.

Uma agência de viagens de São Sebastião do Paraíso fechou as portas sem dar nenhuma satisfação para os clientes, que já tinham comprado pacotes para conhecer o Brasil e o exterior. Segundo a Polícia Civil, a agência funcionava em uma casa no centro da cidade há pelo menos dois anos. O proprietário, Marco Antônio Andrade, que está desaparecido, já respondeu a um processo por estelionato no Estado de São Paulo.

Pelo menos 12 boletins de ocorrência já foram registrados na delegacia de polícia. A Agência Paraíso Turismo era credenciada de grandes empresas de pacotes turísticos. De acordo com a agência CVC, de Poços de Caldas, todos os contratos repassados pela Agência Paraíso Turismo foram reanalisados. De acordo com a operadora, os clientes que foram prejudicados serão ressarcidos.

A agência também teria fechado contratos usando o nome da empresa MSC Cruzeiros. Segundo a Assessoria de Comunicação da MSC, a Agência Paraíso não tinha permissão para vender pacotes da empresa. Um pedido de convênio tinha sido negado anteriormente. Neste caso, segundo a assessoria da MSC, a responsabilidade pelo ressarcimento aos clientes prejudicados seria apenas dos responsáveis pela agência Paraíso Turismo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal