Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso acusado de vender carros dublês


SÃO PAULO - Policiais da Delegacia de Crimes de Trânsito prenderam, nesta quarta-feira, Roberto Gonçalves Marinho, 37 anos. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que vendia carros dublês. Marinho foi preso ao negociar um Corsa Wind em uma loja de veículos da zona sul da capital. Segundo a perícia o veículo é roubado e a documentação foi montada e chassi, adulterado.

De acordo com a polícia, a quadrilha usou papel original do Detran de Pernambuco para montar a fraude. No documento, foram inseridos dados de um veículo registrado no Detran de São Paulo. O documento possuía carimbo falso do Setor de Licenciamento, mas não estava assinado.

Segundo o delegado Francisco de Paula Santos, o caso era investigado há mais de dois meses. Ele explicou que, para conseguir fechar o negócio, a quadrilha chamava a atenção do vendedor, causando tumulto para que ele não verificasse a documentação e não percebesse os detalhes da adulteração. A quadrilha é suspeita de ter vendido 10 carros roubados ou furtados para lojas de veículos, sempre utilizando essa tática.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 380 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal