Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2010 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa aplicando golpe que rouba dados do cartão de crédito

Por: Priscilla Vilela


Dois homens foram presos neste domingo (12) tentando aplicar o golpe do “chupa cabra” em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), na Avenida Fernando Corrêa. A dupla, Clenivaldo Dantas Oliveira e Edilson Alexandre de Mello, estava tentando implantar um dispositivo que clonava cartões de crédito em um terminal da agência.

Informações da Polícia Militar ao Olhar Direto, dão conta de que outras três pessoas continuam foragidas, porém, já foram identificadas. São eles: Marcos Nogueira de Oliveira, Leonel Martins e Thiago Silva Gomes. Eles estão sendo procurados pela Polícia Federal (PF).

Segundo esclarecimento da PM, a central de monitoramento da Caixa em Brasília teria detectado uma possível tentativa de fraude no caixa eletrônico. A equipe acionou então a empresa que realiza a segurança do banco em Cuiabá, que foi até o local e constatou a ação criminosa.

Clenivaldo Dantas foi avistado por uma dos seguranças da empresa e apontado à Polícia Militar, sendo preso após uma breve tentativa de fuga. Uma vez alcançado pela polícia, ele denunciou os outros integrantes, que estavam hospedados no Hotel Bandeirantes, no centro de Cuiabá. No local, foram encontradas várias ferramentas utilizadas na aplicação do golpe.

Os dois foram encaminhados para Polícia Federal do município e posteriormente ao Presídio Público da Capital, o Centro de Ressocialização, antigo Carumbé.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 426 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal