Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2007 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GOE prende estelionatário que realizava regressões a vidas passadas


O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu o estelionatário Eric de Jesus Pereira, que trabalhava numa clínica de terapia holística, em Boa Viagem, realizando regressões a vidas passadas. Foragido do Paraná, ele utilizava o pseudônimo de Eric Arvistrong e prometia curar as pessoas com seu tratamento. Na clínica foram apreendidos cheques de clientes, no montante de R$ 3 mil.

No passado, Eric tinha tido a prisão preventiva decretada no Paraná. Se hoje ele prometia curar as pessoas, antes infernizava a vida da ex-sócia dele que, segundo testemunhas, era intimidada com ameaças de castigo sobrenaturais. Temendo risco de mote, a ex-sócia chegou a fazer vários depósitos em dinheiro na conta do estelionatário. Eric de Jesus foi apresentando pelo GOE na tarde desta quinta-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 4240 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: elaine karla dantas duarte - 15/02/2010 00:26

esse bandido também enganou varias pessoas em natal/rn, com as mesma conversas e promessas, queria que ele ficasse muito tempo presso, mesmo assim não pagaria todas as fustrações que senti. se depende-se de mim voçê LEMOS GRANEL( ERICK JESUS PEREIRA ARMSTRONG) não sairia daí.já passou muito tempo, mas não esqueci que você existi.


Autor e data do comentário: elaine karla dantas duarte - 15/02/2010 00:24

A unica verdade que esse bandido fala é que tem 4 filhos o resto é tudo mentira....enclusive o nome LEMOS GRANEL que ele dizia que se chamava aqui em natal/rn´, é difícil alguém localizar algo sobre ele, pois poucas pessoas sabem seu verdadeiro nome...não se deixem enganar como eu e muitas pessoas desse estado foi enganada, ele fugiu sem deixar pista, mas o bom é que não podemos enganar o mundo e nos esconder para sempre.meu email:elainekarla_mf@hotmail.com
te desprezo ERICK JESUS PEREIRA.


Autor e data do comentário: Alonso Braga - 27/08/2009 14:33

Nossa, quando li esta materia, não acreditei! Conheço o Éric a uns 12 anos. Sei que ele se envolveu com um problema aqui em Curitiba, ficou um tempo sem atender, passou por varios problemas fugindo deste processo, tentando provar sua inocência... Foi preso, acopanhei tudo pela internet, mas estive com ele a pouco tempo e vi o mesmo homem determinado e trabalhador de antes. Claro que com uma história triste na bagagem, mas um homem que acredita em seus idéais, paga suas dividas, sempre esta na clinica até tarde...

Todos já erramos nesta vida. Quem nunca cometeu um erro? O problema não é errar é se esconder do erro e ter medo de enfrentar!

Fico chateado com tais mensagens, mas também deixo meu email aqui (alonso_consultoria@hotmail.com), se alguém quiser saber onde esta este homem que alguns chamam de pilantra e eu de amigo!!!


Autor e data do comentário: josimilson - 18/08/2009 14:18

é tudo mentira o que esse homem fala, ele me passou um calote aqui em Natal/RN onde ele se apresentava como Lemos Grannel, até hoje estou cheio de dívidas e com o nome sujo no mercado graças a ele, por favor quem puder me ajudar a fazer esse homem pagar entre em contato, josimilson@hotmail.com


Autor e data do comentário: Josimilson Pessoa - 18/08/2009 14:12

"...sou um homem de bem, pai de 4 filhos. Tenho uma vida profissional muito boa e correta! Paguei por um erro, não existe uma noite que não lembro do terror que passei, estando preso"

pagou apenas por um erro, esse homem me passou um calote e estou até hoje endividado com o nome sujo graças a ele, sem recursos para pagar o que devo não tive condições de procurá-lo, a não ser pela internet que frequentimente procurava algo publicado, aqui onde moro ele se apresentava como Lemos Granel, fazendo todo mundo acreditar que ele realmente era um homem de boas intenções, por favor quem puder me ajudar a encontrar esse marginal entrem em contato com, josimilson@hotmail.com


Autor e data do comentário: Equipe MdF - 22/07/2009 10:48

Prezado Eric, você está totalmente livre de achar o que quiser e expressar sua opinião, que por isso foi publicada.
Como já lhe informamos nos não somos autores das matérias publicadas em nosso clipping. Somente reproduzimos artigos publicados por reconhecidos meios de imprensa, de autoria e responsabilidade dos mesmos.
Dito isso observamos que o orgão de imprensa que publicou originalmente esta matéria continua com a mesma publicada na internet.
Quem quiser pode verificar no endereço http://pe360graus.globo.com/noticias/policia/policia-civil/2007/07/05/NWS,368399,8,162,NOTICIAS,766-GOE+PRENDE+ESTELIONATARIO+REALIZAVA+REGRESSOES+VIDAS+PASSADAS.aspx.
Não cabe a nos, mas aos leitores, avaliar se o pe360graus (do grupo Globo) seja uma midia séria ou não, conforme você mencionou.


Autor e data do comentário: Éric Pereira - 22/07/2009 10:05

Olá, eu sou o Éric, acho um absurdo esta materia estar neste site, pois as informações estão distorcidas.Sou um homem de bem, pai de 4 filhos. Tenho uma vida profissional muito boa e correta! Paguei por um erro, não existe uma noite que não lembro do terror que passei, estando preso!

Mas não acho justo ficarem me detonando... Todas as midias sérias tiraram suas materias do ar!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal