Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2010 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são detidos suspeitos de falsificação

Por: Priscylla Régia


PRFDois homens foram detidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (9), suspeitos de falsificação de documentação. A detenção ocorreu na BR 316, no município de Atalaia.

Ao checar a documentação de José Cícero de Omena dos Santos, condutor do Ford Cargo, de placa NMG 2200/AL, foi verificado que o MOPP (documento que comprova a capacitação para movimentação operacional de produtos perigosos) não possuía o registro.

O veículo estava carregado com gás de cozinha em botijões, e para sua liberação foi solicitada a mesma documentação para o motorista substituto, Ricardo Félix da Silva, mas também ficou comprovado que seu MOPP era suspeito de inautenticidade.

Ambos foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Atalaia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal