Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga suposta fraude na compra de trator por prefeitura

Denúncia de vereador diz que documento para compra do veículo foi falsificado.

A Polícia Civil apura denúncias de fraude em uma licitação para a compra de um trator pela Prefeitura de Jacutinga. A denúncia sobre falsificação de documentos na compra do veículo no valor de R$ 55 mil partiu de um vereador. O pregão presencial foi no dia 9 de agosto e só uma empresa concorreu. Mas as certidões negativas de débito tinham nomes e datas diferentes.

Os documentos foram aprovados pelo Departamento de Compras e só depois da denúncia do vereador, o secretário de controle interno teria percebido a fraude. De acordo com a prefeitura, pelo número de controle da certidão negativa de débitos da Secretaria de Estado da Fazenda foi possível descobrir que o documento original é de um escritório de contabilidade de Jacutinga.

A máquina que foi comprada continua sendo usada pela prefeitura. Uma denúncia foi encaminhada para o Ministério Público e para a Polícia Civil. O vencedor da licitação mora em Ouro Fino. O empresário Pedro de Oliveira Rodrigues, que faz serviços de terraplanagem, diz que desconhece as acusações de fraude.

Segundo o Ministério Público, pelo menos quatro pessoas estão envolvidas no caso. O delegado que investiga o caso vai começar a ouvir os suspeitos na semana que vem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal