Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2010 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário é vítima de estelionato


Polícia Militar registrou denúncia de estelionato na tarde de ontem em Uberaba. O crime foi detectado quando o empresário R.Q.P., 38 anos, descobriu que duas linhas de telefone celular foram ativadas em seu nome, ao preço de R$39,90 por mês. As duas linhas foram cadastradas no endereço rua União, conjunto Uberaba, que não é o endereço de sua residência. Uma irmã do empresário relatou que também foi vítima do mesmo golpe.

O empresário conseguiu, através de uma busca em todas as lojas da operadora que oferece os planos, quem foi a responsável pela venda dos mesmos e localizou A.G.C.M., 19, que se apresentou à polícia e relatou que os planos foram vendidos a dois funcionários de uma empresa do DI-3. Os aparelhos foram entregues nesse local.

A vítima ainda apresentou os contratos referentes à venda com assinaturas falsificadas e os seus documentos originais, que, segundo ela, não foram fornecidos a ninguém. A vendedora envolvida não soube explicar como foram conseguidos os comprovantes de endereços falsificados e as cópias dos documentos para a ativação das tais linhas.

A. foi convidada a comparecer à 15ª DRPC para prestar mais esclarecimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal