|
09/12/2010 - Folha de São Paulo
Polícia fecha laboratório que produzia kits para fraudar caixas eletrônicos em SP
Policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) fecharam nesta sexta-feira um laboratório em uma casa em São Mateus, na zona leste de São Paulo, que produzia kits com material para fraudar operações em caixas eletrônicos.
Na casa, a equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos do Deic apreendeu simulacros de carenagens das máquinas de autoatendimento e equipamentos como microcâmeras e leitores ópticos de cartões magnéticos.
Segundo o delegado Maurício Druziani, da DRRBancos (Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos), pelo menos seis pessoas estão envolvidas no esquema e o trabalho era "sofisticado". "[Eles] moldavam em fibra de vidro guarnições idênticas aos dos caixas eletrônicos, adaptavam câmeras e outros componentes para capturar informações dos clientes. Com certeza [o grupo] tinha conhecimento de informática", afirmou Druziani.
O material apreendido passará por perícia.
Página principal do Clipping | Escreva um Comentário | Enviar Notícia por e-mail a um Amigo |
Notícia lida 169 vezes |
O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.
![]() ![]() ![]() NSC / LSI |
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. | Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal |