Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/12/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso traficante acusado de lavar dinheiro da quadrilha que atuava no Complexo do Alemão

Por: Flavia Lima e Ana Carolina Torres


RIO - O traficante Tiago Augusto dos Santos, o Tiaguinho do Complexo, de 27 anos, foi preso na noite de terça-feira por policiais civis da 43ª DP (Guaratiba), em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Ele era mais um foragido do Complexo do Alemão.

No momento da prisão, Tiaguinho estava em casa, uma cobertura num condomínio fechado de classe média. Segundo as investigações, o acusado era responsável pela lavagem de dinheiro da quadrilha que atua no conjunto de favelas.

Ainda de acordo com a polícia, ele seria um dos seguranças do chefe do tráfico, Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico no Alemão, que continua foragido. Ele morava com os pais aposentados que, segundo o acusado, têm uma renda mensal de cerca de R$ 2.200, o que, segundo a polícia, seria incompatível com o luxo em que vivia a família.

A polícia também descobriu que ele era dono de uma imobiliária em Vargem Grande, e de um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste.

Tiaguinho tem passagens pela polícia por receptação de carro, sequestro e adulteração de placas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 141 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal