Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2010 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário no Sul do Estado


Braço do Norte – O estelionatário José Ascari Matei foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Comarca de Braço do Norte, nesta segunda-feira (6), numa ação conjunta com a Polícia Militar, no município de Braço do Norte.

O CASO

Ontem (6) uma vítima de estelionato registrou a ocorrência, na DPMu de Grão Pará, que Matei estava vendendo rifas falsas, cujos prêmios seriam um carro Parati, uma motocicleta CG 125 e outros prêmios em dinheiro. As investigações foram delegadas à equipe da Delegacia de Braço do Norte. A vítima também passou as descrições do autor.

A Polícia Civil, com auxílio da PM, seguindo as pistas, chegaram ao estelionatário no trevo de entrada de Braço do Norte e o levaram à Delegacia. Foi lavrada a prisão em flagrante do autor, tendo este alegado que ainda não havia adquirido a motocicleta da rifa e que o carro teria sido roubado um dia antes (não há registro nas Delegacias locais deste delito).

Além de não haver autorização do órgão competente para realização de jogo, o autor ainda utilizava o nome da instituição CAEP (Communicating for America Education Program - Organização de Intercâmbio que oferece programas de estágios práticos em Agropecuária no exterior) para dar mais credibilidade ao golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 355 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal