Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2010 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante ao tentar subornar policiais em Paranhos


Durante fiscalização de rotina na rodovia MS-295 no início da madrugada de hoje, no município de Paranhos, policiais abordaram um homem que conduzia uma motocicleta sem portar os documentos obrigatórios, inclusive a Carteira Nacional de Habilitação.

Após revista pessoal, os policiais encontraram R$ 9,6 mil em poder do autor. Indagado, ele afirmou ser dinheiro proveniente da venda antecipada de haxixe comercializada em Minas Gerais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, depois da autuação, o autor teria oferecido dinheiro para o delegado e para a equipe de policiais do Distrito Policial para que fosse liberado. Diante do fato, o autor foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal