Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/12/2010 - Mais Comunidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PCDF deflagra Operação Pistão Sul


Logo nas primeiras horas desta segunda-feira (6), equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), chefiada pelo delegado Moisés Martins, saíram às ruas, em várias localidades do DF, principalmente nas cidades de Samambaia, Recanto das Emas, Guará e Luziânia/GO, para mais uma missão: a Operação Pistão Sul.

As ações resultaram no cumprimento a oito mandados de prisão temporária e 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Taguatinga. Cinco homens, de 22 a 32 anos de idade, moradores do Guará, Gama, Luziânia, Sobradinho e Samambaia, foram presos. Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo, receptação e adulteração de veículos no DF, Luziânia e entorno.

A operação contou, ainda, com o apoio de várias delegacias do Departamento de Polícia Especializada (DPE), da Divisão de Operações Especiais (DOE), além de uma equipe da Divisão de Comunicação (DIVICOM).

Durante a operação, foram apreendidos nove veículos, vários documentos (CRV e CRLV) para falsificação, placas, cartões de crédito e bancário, aparelhos celulares, relógios, dentre outros objetos.

Mais informações durante coletiva, às 11h de hoje, na DRFV, com o delegado-chefe, Moisés Martins. A delegacia fica no prédio do DPE, ao lado do Parque da Cidade - Sudoeste - Brasília. Telefones: 3362-5669/5880/5881.

Durante o encontro, o delegado irá apresentar um balanço dos índices de roubo e furto de veículo no 2ª semestre de 2010 (julho a dezembro).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal