Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/12/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso após tentar clonar cartões na agência do Bradesco em Garanhuns


Adevaldo Dantas de Araújo Júnior, 25 anos, foi preso em flagrante no último sábado (4) em Garanhuns, no Agreste do Estado. O acusado estava tentando instalar um aparelho conhecido como chupa-cabra nos caixas eletrônicos do Bradesco, utilizado para clonar os cartões dos clientes.

O suspeito estava acompanhado de Rodrigo Macena da Foncesa, idade não informada, que conseguiu fugir. Rodrigo foi de carro até o terminal rodoviário da cidade, onde abandou o veículo, um corola azul. A polícia apreendeu com o acusado, notbooks, webcans e câmeras digitais.

De acordo com a polícia, as câmeras eram instaladas na parte superior do caixa eletrônico na intensão de capturar as imagens do momento em que a vítima digitava a senha da conta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal