Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2010 - ClickPB Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais do GOE prendem dupla acusada de estelionato


Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba (GOE/PB), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite desta segunda-feira (6), no município de Cabedelo (PB), Ricardo Freitas de Albuquerque, de 55 anos, natural do Rio de Janeiro, e José Carlos Veloso da Silveira, de 56 anos, natural de Pernambuco, acusados de aplicar golpes no comércio da Grande João Pessoa.

Segundo informou o delegado do GOE, Walber Virgolino, a dupla foi presa logo após comprar um veículo Gol em uma concessionária local. “Só não saíram com o carro, no valor de R$ 35 mil, porque não tinha no estoque”, explicou a autoridade policial.

Em seguida, os envolvidos levaram os policiais até uma residência no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. No local, foram apreendidos vários cartões de crédito, folhas de cheques, identidades falsas e cédulas de identidade em branco.

A concessionária já foi vítima de outros estelionatários no final de novembro. Na ocasião, foram presos Carlos Pereira de Melo, de 50 anos, e Claudionor Alves de Lima, de 31, que também tentavam comprar veículos zero quilômetro usando documentos falsos.

Ricardo Freitas, segundo a Polícia, já respondeu processo por estelionato. José Carlos está sendo investigado pela participação em outros golpes. Os dois estão na Central de Polícia à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal