Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/12/2010 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso pela PM no São Benedito


Acusado de estelionato e vários outros golpes é preso pela Polícia Militar. A prisão aconteceu quando policiais militares realizaram rastreamentos, para tentar localizar um acusado de tentar aplicar um golpe em uma loja situada na avenida Barão do Rio Branco. Em determinado momento, na mesma via, eles avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu correndo pelas ruas do bairro. Os policiais, comandados pelo tenente PM Reis, perseguiram o acusado que foi alcançado e detido no cruzamento da rua Ituiutaba e Campo Formoso. Após buscas, os policias encontraram as chaves de um veículo Renault Clio, de cor preta, com placas HKH-3021, de Uberaba, e vários documentos que tinham fotos do acusado com nomes diferentes.
Em seguida, os militares foram em uma residência na rua Visconde do Rio Branco, e após buscas no local, eles encontraram vários cartões de crédito, documentos nos nomes de Jales Barbosa Carvalho e Aguinaldo Francisco dos Santos, 37 anos. Após questionamentos dos militares, ele disse que se chamava Fernando. Posteriormente, os policiais encontraram uma mulher que disse que era ex-namorada do acusado e que ele havia comprado o veículo no nome dela e havia ficado com o veículo, para tentar vendê-lo e dar o “golpe” na vítima. Diante dos fatos, o acusado de falsidade ideológica e estelionato foi preso, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Hércules Cardoso que ratificou o flagrante. Na manhã de ontem, o falsário foi encaminhado para uma das celas da penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal