Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2010 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Banca: Antigo funcionário do JPMorgan acusado de fraude e de roubo de identidade


Nova Iorque, 07 dez (Lusa) - Um antigo funcionário do banco americano JPMorgan foi acusado de cometer uma fraude superior a 1,1 milhões de dólares e de roubar a identidade de quatro pessoas, anunciou o Procurador de Manhattan, Cyrus Vance.

O banqueiro, de 28 anos, Hao Wang, trabalhou para um dos escritórios do banco em Nova Iorque entre dezembro de 2007 e julho de 2008, meses durante os quais, alegadamente, roubou a identidade de quatro pessoas para criar contas fictícias e transferir dinheiro para si próprio.

"Hao Wang utilizou a sua posição para roubar das contas dos clientes, que tinham confiado o seu dinheiro à entidade financeira", disse em comunicado o Procurador de Manhattan agradecendo também ao JPMorgan o fato de ter reportado as suas desconfianças.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal