Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2010 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato: 4 homens são presos em Aracaju

Por: Alcione Martins e Raquel Almeida

Com os presos a polícia encontrou cerca de 58 cartões de créditos, além de notebooks, roupas e diversos materiais eletrônicos.

Após um processo de investigação, policiais civis efetuaram a prisão de quatro homens acusados de estelionato na madrugada dessa terça-feira,7, em alguns pontos de Aracaju.

De acordo com informações do policial Jackson Bonfim, os dois civis que efetuaram a prisão, os homens foram presos com cerca de 60 cartões de créditos clonados. “Nós chegamos ao primeiro homem, que havia comprado cerca de cem mil em mercadoria e através dele fomos pegando os outros. São centenas de roupas de grife, mais de 10 notebooks, máquinas fotográficas e cartões de várias bandeiras, além de cartões de banco”, revela o policial.

Jackson ainda explicou que um dos homens estava com passagem comprada para a cidade de Recife, capital pernambucana. “São todos cariocas e acreditamos que eles aplicaram golpes em diversos lugares, mas tudo será apurado pelos delegados. Com a ajuda da polícia federal conseguimos impedir a viagem de um deles, que seria às 3h45 da manhã de hoje [7]”, explica.

Os quatro homens, dois deles inicialmente identificados como Max Gleuber Velácio Silva e Valter Moreira estão presos na Delegacia Plantonista, onde prestam depoimento ao delegado de plantão. " Até o momento a informação que temos é que cada um exercia uma função na quadrilha, onde um clonava os cartões, outro instalava as máquinas, outro sabia lidar com a parte de informática, na checagem de dados e assim por diante", relata Jackson.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública(SSP), todo o material será contabilizado, as informações chegadas ainda hoje a Coordenadoria de Polícia da Capital deverá apresentar detalhes desse trabalho de investigação que resultou nas quatro prisões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal