Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/12/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça libera cirurgião plástico condenado por estelionato em SP


SÃO PAULO - O cirurgião plástico Eurico Rosa, condenado por estelionato, deixou a cadeia de Penápolis, a 474 km da capital paulista, na tarde deste sábado, após habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Segundo o processo, o cirurgião plástico foi condenado por fraude a uma seguradora ao receber dinheiro de cirurgias e sessões de fisioterapias que nunca foram feitas. Os crimes ocorreram entre 1998 e 1999.

Condenado pelo crime a 1 ano e 6 meses de reclusão em regime semiaberto, ele teve a pena convertida ao pagamento, em dinheiro, correspondente a 360 salários mínimos, cerca de R$ 183 mil nos valores de hoje.

Como deixou de pagar parcelas do acordo, a Justiça expediu o mandado de prisão contra o médico, que já ocupou o cargo de diretor da Vigilância Sanitária de Araçatuba. Rosa estava preso desde o último dia 17 por não pagamento das parcelas da pena pecuniária.

O médico já tem outras condenações na Justiça por estelionato. Em agosto do ano passado, a Justiça de Araçatuba condenou Eurico Rosa a 8 anos e 4 meses por fraude contra a uma seguradora. Ele também foi condenado pela Justiça Militar do Rio de Janeiro por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal