Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2010 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rotam descobre carro clonado, armas e documentos falsos no bairro Santa Rosa


Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) fizeram um trabalho considerado brilhante até chegar a apreensão de um veículo dublê - carro que usava placa falsificada, igual a de outro veículo -, e à prisão de um homem. Ederson Xavier de Lima, de 28 anos, foi preso a 1h40 da madrugada desta sexta-feira (03), na casa de nº 154 da Rua Colômbia, no bairro Santa Rosa, área nobre de Cuiabá.

Na frente da casa de Xavier, policiais da Rotam, comandados pelo soldado Ricardo, apreenderam o veículo Golf prata, placa clonada NPP-2888. Até então, no entanto, a Polícia tinha apenas informações anônimas de que esse veículo estava com a pla irregular.

Ao constatar a existência do carro, o soldado Ricardo levantou a ficha do veículo, e comprovou que um outro Golf, da mesma cor e com a mesma placa tinha como procedência um proprietário localizada no Rua Manoel Leopoldino, no bairro Araés, área central de Cuiabá.

Ao confirmar que o Golf da Rua Manoel Leopoldino era original, a Rotam voltou à casa da Rua Colômbia, apreendeu o Golf clonado e prendeu Xavier. Dentro da casa dele, policiais militares ainda apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, um revólver calibre 22 com 54 munições e documentos para regularização de veículos junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em branco e preenchidos.

Ainda durante as investigações, todas iniciadas e terminadas na madrugada desta sexta-feira, a Rotam constou e comprovou que a placa original do Golf apreendido com Xavier era NJN-2387. O Golf havia sido roubado no dia 24 de novembro desde ano, na Avenida Comandante Costa, em Cuiabá.

Xavier foi autuado em flagrante em crimes de receptação de roubo e porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Richard Damasceno, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto. O acusado contou à Polícia, que comprou o carro na Pedra (local de compra e venda de veículo), , ao lado do Parque de Exposição, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 454 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal