Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2010 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SME preocupado com aumento de estrangeiros com documentos falsos


Mbanza Kongo - O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) no Zaire, cuja direcção provincial esteve reunida quinta-feira, em Mbanza Kongo, mostrou-se preocupado com o aumento de cidadãos estrangeiros que a todo custo procuram entrar em Angola exibindo documentos falsos.

Estes estrangeiros, segundo a nota de imprensa saída da IIIª sessão do Conselho Técnico mensal do referido órgão, a que a Angop teve acesso hoje (sexta-feira), os referidos cidadãos trazem consigo documentos forjados (não especificados), emitidos há mais de um ano e com várias prorrogações, com o intuito de se instalarem no território nacional, principalmente na capital do país, Luanda.

Perante esta situação, refere ainda a nota do SME, foi recomendada a criação de mecanismos para melhorar o intercâmbio e troca de informações entre os órgãos locais e a missão diplomática e consular de Angola no país vizinho.

Foi igualmente recomendada a necessidade de se proceder ao levantamento geral dos estrangeiros residentes na província, para se actualizar a estatística, e aferir da sua condição migratória em território nacional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 151 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal