Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2010 - atibaia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeitura alerta sobre golpe via telefone


A Prefeitura alerta a população: estão aplicando um golpe na cidade usando o nome da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Telefonemas estão sendo realizados para as casas de munícipes com intuito de arrecadar recursos ou doações para o Natal Solidário.

A Prefeitura informa que não está fazendo a campanha via telefone e que as doações podem ser realizadas espontaneamente na Casa da Solidariedade. Sendo assim, telefonemas com esse conteúdo são uma fraude.

Portanto, caso alguém ligue para sua casa pedindo doação em nome da Prefeitura ou de qualquer Secretaria Municipal, favor denunciar na Ouvidoria pelos telefones: 4414-2125 / 4414-2138 / 4414-2124.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal