Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2010 - Bahia Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso policial é preso em Camaçari


A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (1°), Edilécio de Jesus Nascimento, 46, em uma blitz no Distrito de Parafuso, em Camaçari. Ele estava a bordo de uma motocicleta prata e ao avistar a polícia tentou fugir, porém foi capturado. Durante a abordagem, o acusado apresentou uma carteira de perito criminalístico, mas questionado pela polícia não soube informar o nome completo. Edilecio retirou a foto do policial do documento de identificação que tem o brasão da polícia civil e colou a foto dele no lugar. A carteira havia sido perdida no ano de 2005 e, desde então, ele tem utilizado a identificação. O farsante está detido na 18ª delegacia e poderá responder por falsidade ideológica e falsificação de documento público. Informações do Camaçari Notícias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal