Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/12/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fluminense: cambistas estão vendendo ingressos falsos na cidade

Por: Diogo Dantas


Mesmo com os ingressos esgotados para o último jogo do Fluminense no Brasileiro, contra o Guarani, a oferta de entradas irregulares continua. Uma remessa de bilhetes falsos estava sendo vendida ontem, no Engenhão, por um grupo que prometia entregar em casa.

A delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) enviou viaturas ao local, mas não encontrou suspeitos.

— Eu cheguei ao Engenhão e eles vieram correndo até meu carro. Pedi dois ingressos, mas quando chegaram lá em casa para entregar vi que eram falsos — declarou o comerciante Emerson Martins, uma das vítimas.

Em outro caso, o delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da Decon, prendeu na noite de quinta-feira um cambista com uma armadilha. O taxista Robson Marcelo de Freitas Medeiros, de 42 anos, foi detido em flagrante, em Copacabana, com 57 ingressos.

— Ele colocava mulheres com certidões de nascimento dos filhos para adquirir as entradas ao preço de R$ 150. Em seguida, elas eram vendidas por R$ 350. Me passei por torcedor e o prendemos — contou Nogueira.

Clube será ouvido
O delegado afirmou que representantes do Flumiennse e $BWA, a empresa que administra a venda de ingressos, serão chamados para dar explicações sobre o tumulto.

— Pelos relatos e as imagens, houve no mínimo omissão na organização, vou ter que chamar as pessoas que participaram para ver quem foi responsável — disse Nogueira, lamentando também denúncias que recaem sobre PMs:

— É uma vergonha. A população pode nos mandar imagens ou ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177).

Em 2008, no episódio da farra dos ingressos, o superintendente do Fluminense, Carlos Henrique Correa, autorizou o envio de 36 mil ingressos para venda privilegiada no clube.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal