Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2010 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em Rondonópolis


Investigadores da Delegacia de Especializado de Roubos e Furtos (DERF) do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) prenderam, na tarde desta quinta-feira (02), um homem em fragrante pelo crime de estelionato. Valdecy de Souza Macedo, 31, é acusado de utilizar documento falso para fazer compras em lojas da região.

O acusado estava tentando comprar uma TV de plasma no valor de R$ 1,8 mil, com cópias de documentos em nome de Eurico Henrique de Souza, que havia perdidos seus documentos e registrado um boletim de ocorrência pelo extravio dos documentos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) da cidade. O acusado também tentou aplicar o golpe em outras lojas no centro da cidade e obter empréstimos em duas instituições financeiras da região utilizado os documentos falsos.

“O acusado é considerado estelionatário profissional, já cumpriu pena de dois anos e nove meses de prisão pelo crime e continua aplicando os golpes com o mesmo ‘modus operandi’, ou seja, usando documentos falsos de outras pessoas e assim consegue enganar os estabelecimentos comerciais nas compras de produtos”, disse o delegado Claudinei Lopes.

Valdecy possui passagens pela polícia pelos crimes de estelionatos, incêndio qualificado e lesão corporal com violência Maria da Penha. O acusado foi encaminhado Cadeia Pública da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal