Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2010 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de estelionatários é presa em Carpina

Trio foi detido quando tentava resgatar dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Uma quadrilha de estelionatários foi presa quando tentava resgatar dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Carpina, com ajuda de um funcionário daquela agência bancária. A ocorrência foi nesta última terça-feira (30).

A prisão de Severino Nunes Viana, Heleno Oliveira Silva e Iara Jane Passos do Nascimento aconteceu após denúncia de um funcionário do banco. O profissional contou que tinha um homem no interior daquela agência com atitude suspeita de ser um estelionatário.

Quando a polícia chegou ao local, o gerente da CEF informou que o suspeito havia efetuado um saque de R$ 5.000 no dia anterior (29); e que nesta data estaria apresentado um identidade distinta àquela apresenta anteriormente para efetuar outro saque no mesmo valor.

Após efetuar o saque, juntamente com o gerente do banco, o suspeito foi conduzido pela equipe policial para uma sala reservada da agência, onde confessou o crime, destacando que foi contratado por um homem, conhecido por João, para realizar o saque, e que ganharia R$ 100 para fazer tal procedimento.

Em seguida, ele informou o local onde era confeccionado as identidades falsas, em Carpina. Ao chegar no local foi encontrado vasto material utilizado para confeccionar identidades falsas, além da presença de Heleno e Iara.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 372 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal