Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hacker rouba Cristiana Oliveira: 'Golpe impressionante'

Por: Patrícia Kogut


A atriz Cristiana Oliveira foi vítima de um golpe pelo telefone no início da tarde de hoje (2 de dezembro). Ao meio dia, ela recebeu uma ligação de uma suposta funcionária do Banco Real, do qual é correntista.

A pessoa, que conhecia detalhes bancários da atriz, disse que a razão do telefonema era apenas uma checagem de rotina. Uma hora depois, a atriz recebeu uma ligação do departamento de fraudes do banco e foi informada que ladrões tinham conseguido retirar R$ 12 mil de sua conta. Cristiana, que tinha seguro, será ressarcida.

- Foi um golpe perfeito, a mulher sabia muita coisa a meu respeito e era muito articulada - conta ela, indignada. - Ela disse coisas pela metade para que eu complementasse. Provavelmente precisava destas informações para consumar o golpe. Estou muito chateada, mas é bom que todos saibam que este tipo de golpe existe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal